Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Links

Sites que eu costumo visitar, tem basatante coisa interesante neles!
 Coloco a vossa disposiçao para, os sites e uma breve descrição e minha opinião sobre eles.  
  • http://www.mundoemu.net/ Aqui foi onde encontrei  a maioria de jogos para playstation  além de muitos outros emuladores e roms. dá prá baixar sem frescura!
  • gmbr.forumeiros.com forun de criaçao de games
  • http://www.baixaki.com.br/ Esse provavelmente foi o site onde comecei minha carreira de downloader
  • http://www.4shared.com/ Descobri à pouco tempo, e provavelmente poderrá encontrar algo que procura (são três cliques: 1 para pesquisa, 2 para solicitar e 3 para baixar sem frescura ou cadaastro e para aguns videos, imagens musica ou documento, há um visualizador)
  • http://www.melhorfree.com/ Gostei desse! Um blog/site bem ajeitado, e seus downloads sem frescura e sem os maleditos cadastros de celular.
  • http://www.acidezmental.xpg.com.br Agora este.... é o bicho! tem coisa prá car...Se voce quer: rir, baixar coisas, jogar, zuar, aprender a nao se ferrar conhecer, saber o que passa na cabeça dos outros, e etc...? Esse é o lugar!
  • megastudiogame.forumeiros.com/ Quer criar um jogo/game? Quem nunca jogou jogos de videogame super nintendo, mega driver e outros, e nunca teve aquela vontade de criar o seu próprio jogo!? inclusive usando sua propria foto se desejar! Bem existe ferramentas para isso, mas a questao é, como usa-las? Entao voce decide fazer isso, e procura na internet, principalmente no ggogle mais ou menos assim: "criar game", "criar jogo", "make game" e como resultado, aparece centenas de  sites, blogs e principalmente: fóruns! Para quem nao sabe, entrar em um fórun, se torna uma tortura por que como todo lugar a sociedade, para manter a ordem nesse caos em que vivemos, nos oprime com leis e regras! Eu, voce, apesar de contrariados, respeita e segue essas regras à risca! Por isso muitos aspirantes a programadores acabam por desistir por tanta dificuldade para aprender "nao pode dizer issso", "nao pod aquilo" e etc. Pensando assim, Foi criado um novo fórum de criaçao de jogos em geral especialmente usando a ferramenta Game maker. Entra lá.
  • http://hqsolinks.blogspot.com/
  • http://www.melhorfree.com

Adicionarei outros à medida que eu for pegando jeito. mas já é um começo!

4 comentários:

  1. baixaki é melhor site de downloads;Fato! Dei uma olhadinha na megaestudiogame, e acho q vou tentar criar akele jogo de navinha com akelas videoaulas..... Legal seu blog cara, comecarei a frequentar sempre!

    ResponderExcluir
  2. moises. Como fazer para baixar musicas no ares?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, talvez a essa altura voce já tenha resolvido seu problema...

      Deixei bem claro no post inicial(é claro que voce não leu kkkk), que iria colocar coisas sobre o que tive contato e que fossem também do meu interesse. Caso fosse sobre algo novo que eu desconheça, disse que ajudaria, por isso vou dar o meu parecer:

      Ares... Sinceramente ainda não usei, portanto não posso dizer quase nada sobre ele (resposta inútil essa), mas numa breve pesquisa achei algo:
      http://www.baixaki.com.br/busca.asp?q=ares
      Lá no baixaki, veja os comentários de quem já usou e tire sua conclusão.

      Excluir
  3. moises. como fazer para baixar coisas no dap?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!