Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Downloads

O que está procurando?
Coloco a seguir, programas que uso e indico:


Visualização de imagens?
aCDSee é um ótimo visualizador de imagem que uso, nada contra o visualizador do windows, mas este eu aprovo.
Ele possui várias funções e você pode modificar ao seu gosto.
algo que gostei nele foi, quando vou mover uma imagem para outro onde contém a mesma ele mostra uma visualização das duas imagens! Daí é só você decidir o que fazer com as duplicatas. Além de poder organiza  e redimencionar a exibição dass miniaturas

CDdisplay
Para quem gosta de ler gibis scaneados, visualizar imagens e etc. Visualiza até imagens compactadas!
Como usar? simples! depois de instalado, baixe um gibí em formato *.cbz ou simplismente compacte em um só arquivo várias imagens no mesmo diretório seja no formato rar ou zip e se quiser mude a extenção do arquivo para a do CDisplay acredito que é cbz! ou use o botão direito do mouse  clique em abrir com o CDisplay.
 Eu leio  "a espada selvagem de conam" encontrei no 4shared eles estão zipados em formato rar ou zip, então eu mudo a extenção para cbz  ou com o botão direito do mouse  abro com oCDisplay

Ouvir música?

Winamp-lite excelente player de musica! Com esse, eu consegui aumentar ainda mais o volume além de ter atalhos pelo teclado em que você pode controlar-lo mesmo se estiver em outras aplicações ou jogando!



Assitistir filmes no computador?
VLC-video lan codec
ótimo para quem não tem DVD, acredite; já faz uns 2 anos +/- que não tenho TV e com isso, assistiincontáveis filmes no meu pc e recomendo, é só intalar e usar, já vem  com codec imbutido e roda filmes até de formato para celular (3gp).Iideal para quem tem um notebook igual eu, e o som é baixo, boa notícia! ele aumenta o volume em 4 vezes mais!!!


A seguir, o sites que eu costumo visitar, tem basatante coisa interesante neles!
http://www.mundoemu.net/
Aqui foi onde encontrei  a maioria de jogos para playstation  além de muitos outros emuladores e roms. dá prá baixar sem frescura!
esse provavelmente foi o site onde comecei minha carreira de downloader
4shared
descobri à pouco tempo, e provavelmente poderrá encontrar algo que procura (são três cliques: 1 para pesquisa, 2 para solicitar e 3 para baixar sem frescura ou cadaastro e para aguns videos, imagens musica ou documento, há um visualizador)

Adicionarei outros à medida que eu for pegando jeito. mas já é um começo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!