Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Minecraft - traduzindo a mesa de encantamentos para ficar mais legivel

Minecraft e o jogo q to jogando atualmente online no server: CraftLandia
 eh complicado encantar itens ali pq vc nunca sabe qual encantamento sai mas deixando mais legivel dá pra ter uma ideia

Dicas para depois de traduzido:r: nivel xp no 30 maximo.... encantamentos berata demon e galvanize sao os melhores ou o q tiver mais letras para mudar de encantamento tire e coloque o item.

1º Vá na sua Minecraft.jar
-Win. Xp: Executar>digite %appdata%>.minecraft.bin
-Win. 7: Barra de pesquisa>digite %appdata%>.minecraft>bin
2º Abra o arquivo minecraft.jar  com WinRAR ou 7Zip.
3° dentro dele vai na pasta font. e copie arquivo de imagem: default.png p onde quiser (area de trabalho eh melhor)
ainda sem Fechar o Minecraft.jar...

4° Aqui tem dois modos: o modo do tuto q achei ou do meu:
[
do tuto: renomeie o arquivo default para alternate ( sem botar  .png )
do meu jeito:
copie o arquivo default.png e renomeia para alternate.png e substitua o outro que ta la!
resultado: tera dois arquivos iguais mas um com nome default e o outro alternate.
]
5º Arraste a foto para dentro da Minecraft.jar e pronto sua mesa esta traduzida para o inglês.

OBS: A Tradução poderá ter falhas e se tiver usando mods taça isso na pasta do mod onde tem um minecraft.jar tb!

flw bo a sorte ai
parte desse tuto n eh meu arrumo os creditos depois
mas acho q achei aqui:
http://optimusgamer.blogspot.com.br/2012/04/traduzindo-mesa-de-encantamentos.html
http://minecraft.com.br/forum/index.php/topic/104-traduzindo-encantamento/
imagens depois eu coloco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!