Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Minhas ações no no fórum gmbr e engines...

Pra quem quer ripar sprites de games do  super nintendo(snes)

alguns sprites que fiz

polêmica! criar gams com temas brasileiros

Engines game maker que fiz:
Um antigo projeto meu para lan house Controle de lan.gmk(4shared)
IA Seguir, fugir e andar aleatorio.gmk (Dropbox-download direto!)
Engine_pontos-moisesBR.gmk (Dropbox-download direto!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!