Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Exportar/Importar contatos do celular e chip usando modem 3G!

Eu deveria  atualizar o post atual, mas aqui estou falando de outro modo.
descobri que podemos usar os programas que vem n os modems prara copiar,  mover e até fazer um backup dos contatos do nossos chips ou celular! As vezes temos tantos números de contatos que nunca ou raramente iremos usar, no celular/chip, que não sobra lugar para outros. sem falar que podemos perder o aparelho ou o chip e aí já era! Então por que não um backup simples? Bem melhor que digitar num arquivo de texto um por um!

Como: 
Se você costume de usar 3G, vai ser fácil, se não, infelismente neste momento, não tenho nada preparado antemão, mas não é tão difícil assim.
Adquira um modem 3G, copie os seus contatos do celular para o chip(os que você que fazer backup) e depois coloque o chip no modem, instale e abra o programa que vem no modem. Procure lá algo que mostre seus contatos. Tente seleciona-los  e com certeza esse program terá um modo de exportar em forma de texto que voce poderá recuperar e importar para outro chip e até mesmo importar para uma tabela do excel conforme mostrei aqui:

De quebra, se você ainda não tem internet no seu pc, a aquisição do modem poderá propciar isto.
De uma coisa tenho certeza: a internet em breve será gratuita e com velocidade mínima de 1mb. mas ainda terá as pagas que terão velocidades melhores. Mas 1mb será mais que suficiente para a inclusão virtual conforme o que o governo deseja. LOL!!!!

Por enquanto é issso pessoal se você que leu este post não conseguir comente ou me contacte para que eu possa tentar te ajudar.

Se voces quiserem em breve::
-aumentandoa a velocidade do modem 
-tutorial de uso de modems (os que uso é claro: HAWEY e HSPA.)
-tutoriais de criação de games
-outros tutos dependendo de pedidos

Por favor comentem alguma coisa! Não deixe que eu desanime. Quero saber ser estou sendo útil, ou que efeito estou causando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!