Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Somos obrigado a votar... Dizem ser um direito...


A gente é obrigado a votar... vamos obrigar eles trabalhar e mostrar resultados!
eleições, políticos, voto promessas mentiras e obrigação

Pessoal, Alguém só passa a defender, se realmente acredita Eu também! Até dias atras, estava pensando em anular ou votar em branco ou até mesmo sair da jurisdição para justificar o voto, por estar desanimado quanto à política, por ver tanta corrupção, penseia até mesmo vender meu voto, mas sei que estaria fazendo besteir...mas segundo ao ditado: "dos males o menor"  decidir tentar à risca escolhendo segundo às propostas deles, mas estava inseguro até confrontar um deles; novo na política, que compartilha a situação do pessoal da área em que estou, e vive aqui.(a saber: DEVAL) Ele aceitou a proposta e pretendo levar em frente, mas só vou correr atras dos votos pra ele depois de assinado o "TERMO  DE COMPROMISSO". Pois se eu apostar em algo e levar mais pessoas a isso e desapontar... será uma frustração irreparável!

 já iniciei a campanha para obrigar esses políticos a trabalhar de verdade! leia meu post sobre o termo de compromisso!
Mas adianto aqui do que se tratas:

Cansado de tantas promessas, mentiras e mamatas, surgiu-me a ideia de forçar esses tals a prestar contas à comunidade em que pediu votos de tempos em tempos, de pelo menos de 3 em 3 meses no mínimo.
Fazendo valer-se esta obrigação segundo a lei mediante um contrato realizado em cartório! Assim sendo será umaesperança e uma faca de 2 gumes tanto servindo para mostrar se o tal candidato está trabalhando ou não! E servindo também ao eleito esforçado, mesmo que não consiga todos os pedidos, pois tal dependerá do voto de outros na câmara, servira como apoio a reeleição pois a comunidade saberá que ele trabalhou de verdade ou não!

E já que todos não podem ir pessoalmente falar ou acampar no escritório ou local onde o tal está e ser ricicularizado, eleger um representante local para juntar as solicitações  e busca-as junto ao candidato eleito.

O problema é saber quem poderá fazer isso,tem que ser alguem que viva na pele a situação local

(texto provisório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!