Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Eleições atuais e a relação de muitos a respeito à política:


Fui conversar com algumas pessoas sobre a importância de escolher um candidato decente e conforme minha proposta de pegar no pé do escolhido, e algumas pessoas céticas responderam:

-"Político... bah odeio eles, não fazem nada, não voto em ladrão, tá perdendo seu tempo, não vou votar em ninguém"
-"Ah, eu ja sei em quem votar, minha sobrinha é candidata a vereadora"
-"Ah eu não sei em quem votar ainda, decido no dia!"
-"eu estou revoltado... vou votar na oposição!"
-"Ah, eu vou votar em quem asfaltou minha rua, me deu um saco de cimento..."

É por isso que a política está do jeito que está e a gente se lascando!
Pessoal, nós podemos mudar essa merda! Basta fazer a coisa certa, mas não basta apenas escolher um que vc acha que vai fazer algo ou deixar de votar... Se vc não vota, pode subir o maior dos canalhas! Um voto faz muita diferença! Mas com essa de voto de legenda, os tubarões que vc não gostaria que continuasse no poder, vão se eleger mesmo que vc não vote neles! Como? Não sei bem, mas dizem que os candidatos fracotes que não tem chances de ganhar angariam/somam os votos ao partido!!! Máfia FDP!

Pena que tive a idéia do termo de compromisso muito em cima da hora, mas vc pode confrontar seus candidatos enquanto é tempo, juntem a comunidade do seu local e conversem com o tal, se preciso for, façam assinar uma nota promissória, se ele ganhar, vc terá o direito de cobra-lo, assim como ele terá a obrigação de prestar contas!

PENSEM NISSO! Não joguem seu voto fora!
Nós podemos mudar a situação, mas uma andorinha só, não faz verão!
exemplo: quando querem algo é necessário, greves, quebra-quebra e tumultos em geral resultando em vandalismos, reportagens e etc.
se vc reunir sua comunidade e eleger um representante LOCAL, para que este procure o eleito, ou podem, ir tods, e largarem seus afazeres e fazer arruaças... Duvido que queiram isso. Dúvidas? me procurem que mostro o que planejei. Embora, ja tenha dito tudo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!