Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Um pequeno desabafo

Olá galera! Já  tem um tempinho que n escrevo nada aqui... Antes de mais nada quero vos fazer um pedido:
Garayo poha bucite do lula caspite cacildes aaaaaaaaaaaaaaaaafff Comentem! que custa? já são mais de 8000 visitas e cade os coments?
Comente!!!
Uff falei!
Diz a lenda, que um blogueiro de sucesso mantem  seus conteúdos sempre atualizados e sempre com novos posts e que um blog morre quando não há atividades frequentes...Mas falar o que se não temos nada interessante a dizer? Diferente dos comentarios quase inexistentes dos visitantes, que um simples like me deixaria feliz, nós blogueiros temos que ter algo realmente importante para postar. Importante pelo menos pra mim...

Bem... apesar de querer postar coisas novas no blog e contribuir para com outros, e mesmo ajudando alguem, infelizmente parece que não somos reconhecidos... Nenmhum like ou comentário e etc.. Mas quem liga? Eu deveria ligar, mas gostaria de resumir minha decepção numa só palavra: foda-se! kkkkkkk
Na verdade não estou mandandando vocês se fuuuu, mas sim a situação.

Meu objetivo inicial não é mesmo angariar fãs, likes, comentários e etc. Mas uma satisfação pessoal em saber que estou fazendo algo, estou contribuindo de alguma forma seja para a evolução ou apenas para diversão.
É claro que, ficaria muito feliz caso  meu esforço fosse reconhecido... Mas fazer o que, né?

O meu objetivo com esse blog seria: sempre que puder, é compartilhar com vocês, algo que eu tenha passado e que me serviu ou continua servindo, ideias que formulei ou que passei a defender, ou ferramentas que experimertei ou pretendo, ou algo que eu juilgue ser útil ou mesmo simples  desvaneios.

Depois desse chato dicurso de frustração e auto inspiração, quero lhes dar um novo antigo presente:
vou falar sobre o famoso jogo minecraft que estou jogando muito atualmente e o que andei aprendendo vou compartilhar com vcs. Mas nao acho certo misturar as coisas entao se minha net deixar, vou criar outro post sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!