Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Votamos neles? Hora de cobrar! Não conseguem? Vamos "ajuda-los" a cumprir suas promessas!

Através dessa publicação, procuro divulgar minhas ideias sobre um assunto polêmico e que muitos torcem o nariz e até mesmo se rebaixam desnecessariamente! Concordo que é um "assunto chato", mas eles influenciam diretamente em nossa vida, seja atravez das leis que nos oprime e que beneficiam bandidos.
Política... Há pouco tempo atrás, eu também era um desanimado com a política... Ainda sou em relação à muitos candidatos e atuais representantes do povo. Eu também cheguei ao ponto de querer anular o voto, justificar e até mesmo pensei em vender meu voto por estar muito decepcionado. Mas pensei melhor e cheguei a conclusão que o nosso país está assim por motivos idênticos! Bem... o que um simples mortal poderia fazer para mudar isso?  Podemos pensar: " nada!".... mas agora imagine 1.000.000 de "nadas"!?


Não que chegariamos a isso("mas vai que cola"), pois a maioria é alienada, então resta apelar aos que não se deixaram se levar pela mídia ou por sua propria ignorância.
Pois é. Eu já fui um desses, mas acordei,meio tarde, mas em tempo. Hoje penso assim: "Dos males o menor"! O que quero dizer: Se só tem corrupto, então temos que tentar encontrar um menos corrupto! Um que tenha feito algo por sua região ou que pelo menos tentou! Roubar todos eles fazem isso! Quem estiver lá e não entrar na onda se ferra, vira bode expiatório! Posso citar um artista que admiro e que está lá mas apesar des uas boas intenções, esta se sentindo um idiota! Não consegue fazer nada por que está sozinho contra muitos! Então perceba aí que política no Brasil o cara tem que pelo menos fingir para os de lá mas tentar fazer o certo pro povo! Não estou aqui tentando defender político, mas tentando mostrar a voce que o "buraco é mais fundo"!  Minha proposta é:  Tentar  fazer o cara assumir o compromisso de verdade e mostrar resultados! Não digo que ele vá conseguir tudo, pois depende da aprovação de outros superiores tanto como numericamente! Mas pelo menos mostre para a gente que esta tentando! Mas Nós não podemos ficar aqui só esperando! Vamos correr atrás! Vamos lá no gabinete, façamos protestos, cobramos com fervor Reparem que o povo só consegue algo quando se juntam e quando tem aliados lá dentro! Então... Escolhemos o candidato? Bom! Ele nos dá alguma atenção? Ótimo! É fingido com a gente? Azar o dele vamos faze-lo trabalhar!

Bem... Na época de eleição, fui conversar com algumas pessoas sobre a importância de escolher um candidato decente. Mas observei a dificuldade real de se fazer isso! São tantos e a maioria corruptos.
Falei sobre a minha proposta de pegar no pé do escolhido, e algumas pessoas céticas responderam:

-político... bah odeio eles...
-não fazem nada...
-não voto em ladrão...
-tá perdendo seu tempo...
-não vou votar em ninguém...
-vou votar em em parente...
-não sei em quem votar ainda, decido no dia...
-estou revoltado...
-vou votar na oposição...
-vou votar em quem asfaltou minha rua, me deu um saco de cimento...
E por aí vai....

É por isso que a política está do jeito que está e a gente se lascando!
Pessoal, nós podemos mudar essa merda! Basta fazer a coisa certa, mas não basta apenas escolher o que vc acha que vai fazer algo ou deixar de votar... Se vc não vota, corre o sério risco de subir o maior dos canalhas! Um voto faz muita diferença! Mas com essa de voto de legenda, os tubarões que vc não gostaria que continuasse no poder, vão se eleger mesmo que vc não vote neles! Como? Não sei bem, mas dizem que os candidatos fracotes que não tem chances de ganhar somam os votos ao partido! É uma máfia FDP!

Pena que tive a idéia do termo de compromisso muito em cima da hora, mas vc pode confrontar seus candidatos quando for novamente o tempo de eleiçõa que se da de 2 em 2 anos! Peraí! mas não é 4? sim! Mas contando que em muitas regiões tem eleições  e que você é "obrigado" a votar ouse fuuuu com seu CPF e outras coisas que incomoda além de que vc não será considerado cidadão!(kkkkkkkkkkkkk)

Vamos mudar essa porra! Juntem sua comunidade amigos, vizinhos do seu local e até mesmo da web e redes sociais conversem preparem o terreno se possível entre em contato com seu candidato antes e depois das eleições se preciso for e façam o trabalhar! Se necessário, ajude-o a cumprir seu papel! Quem sairá ganhando é você! Além do mais... Nada se conquista sem luta! Até esse político, lutou em sua campanha para te convencer!

Independente dele tganhar ou não, vc terá o direito de cobra-lo, assim como ele terá a obrigação de prestar contas a você!

PENSEM NISSO! Não joguem seu voto fora! e nem deixe ele "de boa" Se fartando à suas custas sem fazer nada!

Nós temos o poder de mudar essa merda! Vamos mudar essa situação, mas entenda que "uma andorinha só, não faz verão"!

Exemplo: quando querem algo é necessário, greves, quebra-quebra e tumultos em geral resultando em vandalismos, reportagens e etc. Isso gera só dinheiro para a imprensa! Vamos fazer isso como cidadãos concientes sem destruir sem vandalizmos, mas podemos fazer barulho! Podemos irrita-los ferir seus ouvidos, a talponto que ele vai ter que "pedir pra sair"! "Ou dá ou desce" kkkkkk

Reuna sua comunidade e eleja um representante local, para que este procure o eleito, e cobrar por vocês enquanto voces cuidam de seus afazeres ou façam arruaças... Duvido que queiram isso. Dúvidas? me procurem que mostro o que planejei. Embora, ja tenha dito tudo...

Um comentário:

  1. so gente besta vende um voto o politico compra o seu voto ai vc ajeitar sua casa so que o politico que compro seu voto vai rouba o dinheiro que era pra ajeitar a sua rua para melhorar as escolas e hospitais

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!