Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Deixando o pc leve, e abrindo pastas do windows mais rápido.

 Bem pessoal, tive uns problemas em abrir a pasta "meus documentos" recentemente
Como eu tento resolver coisas desse tipo à minha maneira, sem recorrer a net, minhas tentativas, dessa vez não surtiram efeito. então, tive que procurar na web e  achei isto:

"Como deixar o pc mais leve: abra pastas do windows rapidamente!"
1ºVá no iniciar, depois Executar e digite: SYSTEM.INI 2º Encontre a chave [386enh] coloque o cursor de texto na frente desta linha e dê um enter assim na linha vazia cole isto: conservativeswapfileusage=1 Depois de modificar o arquivo ele inteiro ficará desse jeito: ; for 16-bit app support [drivers] wave=mmdrv.dll timer=timer.drv [mci] [driver32] [386enh] conservativeswapfileusage=1 woafont=app850.FON EGA80WOA.FON=EGA80850.FON EGA40WOA.FON=EGA40850.FON CGA80WOA.FON=CGA80850.FON CGA40WOA.FON=CGA40850.FON

Fonte:
http://www.tecmundo.com.br/tira-duvidas/41029

Aos blogueiros:
Eu pessoalmente sou contra CTRL+C CTRL+V a posts de colegas blogueiros, mas no momento, quando busco soluções que realmente me ajudaram, eu quero também, ajudar alguem! Sendo que, nem sempre as pessoas que encontrarem meu "invisible blog", talvez encontre, aqui a solução de seu problema, e estarei ajudando a fonte onde encontrei colocando também o link para a página fonte.
A razão de eu colocar o texto total, parcial ou modificado talvez, é porque talvez no momento eu esteja sem inspiração no momento e também porque tem de ter algo aqui pô!

5 comentários:

  1. gostei desta dica! Ficou mais rápido! quero saber se da pra ficar mais rapido ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que dá! Estou trabalhando em outros projetos e meu tempo está escasso, quase chegando a esquecer o blog, mas assim que tiver algo interessante, eu posto aqui.

      Venha aqui de vez em quando pra ver se tem novidades ou se cadastre para quando tiver algo eu te aviso!

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. vem aqui em casa moises (italo)!!!!!

    ResponderExcluir
  3. me passa seu email no yahoo!!!

    ResponderExcluir
  4. pra quem se interessar:
    moisesdeuruanademinas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!