Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


aCDSee - Visualização de imagens

aCDSee 
Uso e recomendo, é um ótimo visualizador de imagem, nada contra o visualizador do windows, mas este possui várias funções e você pode modificar ao seu gosto. O que gostei nele foi, quando fui mover uma imagem para outra pasta que tinha a mesma ele mostra uma visualização das duas imagens! Daí é só você decidir o que fazer com as duplicatas. Além de poder organizar e redimencionar a exibição das miniaturas.
É... Editei este post e seria ridículo eu falar deste  programa e nem ao menos colocar o download!
então baixe! http://www.oldversion.com/download-ACDSee-2.42.html
A única coisa que acho chato nele´, é o frequente pedido para comprar a licença, coisa que eu resolvi e voce também pode muito bem fazer ;-)Clique para baixar CDisplay Clique para baixar CDisplay Clique para baixar CDisplay
Clique para baixar CDisplay Clique para baixar CDisplay

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!