Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


CDisplay - visualizador de imagens

CDdisplay
Visualiza até imagens compactadas! Não sei muito o que dizer sobre este programa, mas posso assegurar que uso para ler gibís!
Fácil de manusear, interface descomplicada, ele lê todos os formatos de quadrinhos (cbr, zip, pdf) sem precisar abrir um arquivo zipado! Além disso ele instala um atalho nas opções do arquivo para que vc o abra sem precisar procurar o cdisplay.
Baixehttp://www.baixaki.com.br/download/cdisplay.htm



Como usar:
Simples! depois de instalado, baixe um gibí em formato *.cbz ou simplismente compacte em um só arquivo várias imagens no mesmo diretório seja no formato rar ou zip e se quiser mude a extenção do arquivo para a do CDisplay acredito que é cbz! ou use o botão direito do mouse  clique em abrir com o CDisplay.
 Eu leio  "a espada selvagem de conam" encontrei no 4shared eles estão zipados em formato rar ou zip, então eu mudo a extenção para cbz  ou com o botão direito do mouse  abro com o CDisplay!

Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/cdisplay.htm#ixzz20H0v1510

2 comentários:

  1. recomendo.muito bom mesmo.e a extensão é cbz ou cbr.ah,e o programa lê zip e rar normalmente também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa valeu pelo coments! Eh dificil chamar atenção para assuntos que a maioria n ligam... estão esquecendo as coisas uteis para se embrenharem em futilidades... aff

      o motivo de não postar sempre é por que nem sempre tenho algo interessante pra postar. e na verdade posto mesmo quando eh algo que realmente fiz uso.
      (em breve sobre o minecraft e o server que estou jogando)
      valeu!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!