Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Censura da web! Sem downloads? Fim dos nossos "jeitinhos?" O google é contra! Assine o abaixo assinado!

Em plena globalização, querem dar um fim a nossos compartilhamentos, downloads de filmes, videos, mp3, músicas, programas, jogos, e-books, seriais e etc. Nem a pau juvenal!

Detalhes aqui:
http://tecmundo.com.br/google/33587-google-entra-na-briga-contra-a-censura-na-internet.htm
assine aqui:
http://www.google.com/intl/pt-BR/takeaction/

Outra coisa hackear agora é crime no Brasil!
Soldados Sen-ti-do! Parando vol-ver! Lei; "pense o que quiser mas só fale o que eu quiser"
Só por que algum esperttinho catou a tão difícil foto da tal, agora fincaram uma lei que leva o nome da tal Caroline Dickman! Essa lei(nem perguntaram se queríamos isso) foi aprovada pela toda poderosa "Delma"!
Veja aqui:
http://tecmundo.com.br/33567-agora-e-oficial-lei-carolina-dieckmann-e-aprovada-por-dilma-rousseff.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!