Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Download barrado... protetor de link!

Quem nunca esbarrou nessa merda de protetor de link? Isso me deixa p* e frustrado!
De vez em quando, se preciso fazer um download, e topo com essa vigarice, fico fulo e sou obrigado a recorrer a manobras que se tornam um suplício!

Se o download no site é gratuito, nao há por que cadastrar celular! Assim você paga pelo download e perde créditos do seu celular. Acho essa prática errada e seria bom acabar com essa p*taria! Se voce tiver um pouco de paciência, pode se livrar disso, em outras palavras burlar, coloco aqui alguns métodos que tomei conhecimento e que já fiz uso.
Fiz uma coletânia do que encontrei pela web e disponibilizo aqui juntamente com os posts que visitei para ajudar.
A criaçao da internet foi uma coisa boa e por isso hoje temos muitas facilidades, abrindo também uma mundo de oportunidades. Por outro lado, também se tornou uma ferramenta para maus intencionados.


Antigamente a gente para se ter um programa ou outra coisa para usar no pc, era preciso  fazer longas viagens que as vezes levava até dias além do valor que chegava a ser acima do benefício do conteúdo, hoje com a web e com apenas alguns cliques isso se tornou muito fácil, e aos incautos, uma bela armadilha.

Eu até sou a favor de preservar os direitos do autor de uma obra, mas alguns mortais na maioria não tem condições de pagarem o preço exorbitante pedido por um arquivo, e por isso autores colocam uma versão free no site, mas logo vem os vigaristas pegam esse link postam no seu blog, ou site esperando ganhar dinheiro em cima do trabalho dos outros!

Se voce cadastra seu celular, os créditos serão debitados e desconfio que nao será só uma vez(?)! O que configrura um roubo, além de que, o download poderá nao estar mais disponível ja que este, nao é o portador.
==================================================================
1º METODO: Apagar parte do link (Eu testei e uso constantemente)
No endereço do download, geralmente contém o antes o do larápio e em seguida, o real. Ex:
http://www.sitelarapio.com/baixe/?url=http://hotfile.com/dl/50387/d873e32/Arquivo.zip.html

Nesse caso, é só apagar o que vem antes do sinal = e também o sinal e dê enter.
http://www.sitelarapio.com/baixe/?url=
A parte que interessa em azul e negrito:
http://www.sitelarapio.com/baixe/?url=http://hotfile.com/dl/50387/d873e32/Arquivo.zip.html
Ou seja, apenas essa!
http://hotfile.com/dl/50387/d873e32/Arquivo.zip.html
==================================================================
2º METODO: código fonte (Eu testei e uso constantemente)
É um pouco mais complicado pois não vemos o endereço em nenhum lugar se não tivermos costume com códigos e mais códigos, trabalhoso mas não impossível. se o download valer a pena, sem falar que pode haver o mesmo down em outro site. Exemplo desse tipo:
http://www.protetor.com/?f062b2#
Mesmo clicando em continuar várias vezes, o download não vai! Então temos que abrir o código fonte dessa página e procurar pelo nosso link, tendo em mente onde o arquivo está hospedado! Os  que conheço geralmente são: 
megaupload, rapidshare, 4shared, Easyshare e muitos outros.


Como fazer isso? Todos os browsers tem a opção de mostrar o código fonte de uma página seja, clicando com o botão direito do mouse na página protegida, no Firefox (Código-Fonte), no Chrome (Exibir código fonte da página), no IE (Exibir Código Fonte) ou simplesmente segure  CTRL +U e vai aparecer o código fonte da página.


Para facilitar a pesquisa segure CTRL +F e faça uma busca por “http” ou vai digitando e procure do jeito que achar melhor, até identificar o link desejado.
Procure algo que lembre o nome do arquivo, ítem ou o site onde ele está hospedado,


ou se ele for um arquivo compactado, tente achar algo como tar, rar, zip ou exe sei lá! O melhor mesmo, é usar o nome do site onde o download está hospedado


Recentemente eu achei esse marcador(< a href = ") e logo em seguida, o endereço real do site do download!
< a href = "
Tente incluir isso primeiro. Pra mim deu certo várias vezes.

===================================================================
3º METODO: URL invertida (Eu testei e uso constantemente! Mas não lembro qual site que usei antes)
Alémde acrescentarem ao link o endereço da página para você se lascar cadastrando o celular, passaram a usar um script que inverte a URL, que nem mesmo apagando parte do link não teria como acessar ficando algo +- assim:
http://www.sitevigarista.com/filmeja/?SLHR14UO=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

O endereço normal seria
http://www.sitevigarista.com/filmeja/?SLHR14UO=http://www.megaupload.com/?d=OU41RHLS

Ou melhor:
http://www.megaupload.com/?d=OU41RHLS
Se desse pra colocar contra um espelho, você iria ver o endereço de download, mas quase não iria entender porque as letras estariam também invertidas, e se decidisse fazer isso manualmente, teria que ter uma paciência extrema para colocar cada letra no lugar e mesmo assim poderia dar erro e lhe causar uma dor de cabeça desnecessária. Então como resolver? Simples. Copie a parte invertida e clicar
http://www.revertlink.com/
 O Vídeo no youtube explica:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Qp-hAiX8_5o
===================================================================
4º METODO: Retardo
Este é o mais simples de todos: Simplesmente espere.
Se você der sorte deencontrar esses protetores de links, que nada mais fazem alem de retardar em 30 ou 60 segundos a exibição do verdadeiro link de download. Eu acho justo fazerem a propaganda. Porque propaganda é a alma do negócio! Ao contrário desses que somos obrigados a cadastrar.
Aproveite esse tempo pra ir ao banheiro fazer um xixi ou pra pegar uma coca cola na cozinha.

===================================================================
Outros meios: Que podem resolver alguns casos (Eu testei só alguns talvez tenha usado mas não lembro)
1-(Testei)- Copie o endereço e cole nesse site: http://quebralink.algoritmizando.com/
2- http://raghe.blogspot.com.br/2010/11/protetor-de-link.html
3- http://inverterlink.com.br/
4- http://www.moryah.com.br/disinversor/ Quando o link esta invertido
5- http://www.dedodeouro.net/2010/07/inverter-link-ou-texto-anti-protetor-de-links.html Para alguns casos
6- http://www.antiprotecao.com.br/  - Segundo o autor, mesmo quando o link não aparece.
7- https://addons.mozilla.org/pt-BR/firefox/addon/desprotetor-de-links/ Mozilla firefox, o desprotetor de links 1.2.3: 
8- http://www.guerapa.com/Segundo o autor, burla quase todos links em mais de 80% e que funciona com links,invertidos, protegidos e escondidos!
9- Programa: Jdonwloader - ele serve como um free donwload manager da vida mas so que pra esses sites, rapidshare, megaupload, hotfile enfim todos de hospedagem de arquivos e esses sites simplesmente você copiar o link e add no url ele pega todos os links disponiveis inclusive o do donwload ai vc manda baixar.
10- Uma dica ridícula de tão simples: Ao entrar no site de down veja onde fica o que mostra baixar e etc, pois sempre que a página é carregada, o link fica invisível quando ela carrega totalmente, o link fica protegido, então pare o carregamento da Pagina antes de ser totalmente carregada, ao ponto de vc possa ver o botão, que diz, Clique aqui, baixar, download, etc. Obs. Uso navegadores, firefox e google chrome Não precisa inventar numero de tel nem esperar minutos prara liberar
11- em alguns casos apertar tab ate a parte do download ficar selecionada ai apertar enter.
12- Basta colocar qualquer numero de 8 digitos tipo assim codigo ddd +qualquer numero desde que seja da vivo tipo 96,92 ex 67 96584387. vai pedir umas senha pin de 4 digitos sempre coloque a senha 1254 que desbroqueia a maioria dos protetores de link. depois de digitar a senha aparecera uma mensagem dizendo que nao deu certo o cadastro da senha, ai basta ir aonde diz dowload e pronto.
13- Adblock Plus, é um plug-in para o firefox. É só colher o .JS do linkprotect e pronto.
14- Programa: FreeRapid. Só copiar! Nem precisa colar no programa Só de copiar, ele já identifica e armazena, o link já convertido.

15- Antes de clicar no link, apenas posicionar o ponteiro do mouse sobre o link, o endereço aparece logo abaixo na barra de status! Daí é só copiar num papel e digitar ou se for bom de memória digitar em outra aba.

16- Programa FreeRapid Downloader: baixa automaticamente de tudo qto é site(pelo menos a maioria) megaupload e rapidshare são "fichinha" pra ele. Ele monitora o clipboard(área de transferência), sevocê  habilitar esta função e simplesmente dá um CRTL+C em qualquer texto que encontrar (URL ou mesmo o código fonte inteiro da página) que o programa já detecta os links de sites de hospedagem. o programa é encontrado facilmente no baixaki e é grátis.
===================================================================
Fontes:
Meu favorito de bobagens e coisas legais: http://www.acidezmental.xpg.com.br/imagens/como_burlar_os_protetores_de_links.html
Não lembro dos outro agora mas prometo mensiona-los comentem e ajude a termos uma net melhor.
===================================================================
Espero que consigam fazer os downloas em paz, sem que os protetores de links tentem te roubar.
Se você tem alguma dica legal mande nos comentários! Compartilhe! Esse é o verdadeiro espírito da internet. Esses webmasters safados que só querem roubar créditos dos nossos celulares?



A única defesa desses sites que usam protetor, no meu ponto de vista, é quando o arquivo é fruto de seu próprio trabalho, eu apoio totalmente, se é claro ele nao exagerar. Em outro caso, clico com prazer para ajudardono ganhar ou o site a se manter, desde que, nao gere custos pra mim, nem sites ou codes maliciosos. Apesar de eu achar um saco as propagandas como do acidez mental, clico com prazer pra tirar aquela chatice... Ôoo chatisse!

Bom poveito. Comentários serão apreciados!
===================================================================
Comentário de alguns usuários no acidez:
"Eu já passei por esse problema. Fiz a burrice de colocar meu celular e comeram todos os meus créditos! Enviaram o código p baixar e nada consegui.Entreguei o site à minha operadora ,q é a oi e tive a sorte de receber o money de volta. Já notou que a maioria desses sites não tem contato?"
"Bem.Qto a esses caras q tentam nos roubar descaradamente,qdo abro e vejo q tem q cadastrar celular ,simplesmente procuro outro.Não tenho paciência! Queria trucidar todos!" 
===================================================================
Sem comentáros ;-/ :
http://wwwtudoproseucelular.blogspot.com/
http://www.silvagames.com/

6 comentários:

  1. Hmm it looks like your site ate my first comment (it was super long) so I guess I'll just sum it up what I submitted and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
    I as well am an aspiring blog writer but I'm still new to the whole thing. Do you have any recommendations for rookie blog writers? I'd certainly appreciate it.


    Feel free to visit my web blog - bestcloudcomputingoffers.com
    Also visit my web page ... .UMuVkpPjnyM

    ResponderExcluir
  2. Thanks peloo comment!
    I have several links in my favorite study tips for bloggers, and soon I'll post something about it!

    Until then, this should help you:
    http://www.mestreseo.com.br/blogs/como-fazer-um-blog-de-sucesso-guia-para-o-blogueiro-iniciante
    Note: this in Portuguese, but you can use the google translator!

    Ah yes, I will visit your site and thank you!

    ResponderExcluir
  3. I every time spent my half an hour to read this blog's content daily along with a cup of coffee.

    Also visit my web-site ... ixwebhosting Reviews
    Stop by my blog ... Bluehost Ratings

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Friend, please avoid that place their comments on blog spam, avoiding putting links in the message. I will gladly publicize your site and I'll be happy to know that you do the same for mine!

      But do us a favor too: your site should have in-built the google translator! so we could translate from English-Portuguese for us Latinos, Portuguese and ... we mainly Brazilians!)
      As you can see: I wrote this post and translated by google translator to facilitate for you.
      At most, I'm glad you godtado and also for their visits. if you want, I put it as a partner,
      send the link to my email! that is, inprovise@yahoo.com.br.
      I think at this point (moment) that you already have done the same for me. this time let ... I removed the spam category, for which I am in favor of publicizing and helping colleagues and new friends, but I ask that in future postings do not put more link in the post! I will yes, check your site again and as it is, maybe we can be partners!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!