Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Boicote do jornal correio brasilense ao corretores do entorno! pode esta ocorrendo em outro s estados!

coloquei esss temida palavra para chamar a atenção mesmo!
Aviso a todos amigos que trabalham com compra e venda de lotes na área de corretagem na área do entorno do Distrito Federal esto postando publico porque pode estar acontecendo em vários estados do brasil em outras mídias ou jornais e vocês abem q a propaganda eh alma do negócio! E nessa onda de protestos que assolam o país eh uma prova q não podemos deixar os direitos seja la de quem for seja ignorado pois lutamos muito por isso!

ou seja corretores e principalmente aos que tem creci da 5ª região que eh o goias e etc. o correio brasilense esta boicotando todos vocês só porque não eh do DF. ignorando o direito de anúncios com o merecido desconto de 30 a 40% soube que o desconto está em 0% segundo acordo por baixo dos panos deles la. Vocês sabiam desse acordo esdrúxulo? que vc adquiriram ao se cadastrar no creci e pagar a taxas obrigatória par ter tal beneficio.

não acreditam em mim? tentem anunciar algo compra/venda/aluguel de imoveis no correio brasilense o jornal de maior abrangência da região.
estão desrespeitado seus direitos!

E aí? Vocês vão deixar assim?
Se pergunta o q estou ganhando com isso... simples gosto de compartilhar informações e ajudar alguem. na gostou entao azar to fazendo a minha parte assim como espero que todos tambem pensem nos outros tambem ao ter uma informação que pode ajudar alguem n ser egoist
para maior divulgação postarei tambem no meu blog aberto a comentarios e também pq faz tempo q n tenho nada novola mas ja tem boa materias confira e de um like sempre q puder: www.inprovise.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!