Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Post inicial: Resumo

Contrariando meu antigo conceito, a partir de agora pretendo colocar aqui a solução também, ao invés de apenas repassar o link, afinal você está aqui no meu blog! Não desejo roubar posts, mas as vezes a matéria original está melhor que a minha, e há pouco a modificar! Mas não significa que eu tenha preguiça de digitar, sem falar que posso adicionar minha contribuição pessoal. 
Edit:
Para evitar problemas em relação ao risco de plágio, vou procurar elaborar minhas próprias ideias mas, se necessário inserir partes de trechos das fontes de onde provavelmente a ideia foi retirada.
Sendo assim, nunca será plágio, Mesmo quando todo o texto for elaborado com as próprias palavras, mesmo que a ideia tenha sido retirada de outro site, e mesmo que  não haja motivos que o obrigue a mencionar um link, como sempre fiz pretendo inserir um link.

Eu acho que ser blogueiro é isso! Quando a gente necessita de soluções, procuramos arduamente, e achando compartilha! Se não é criação própria, é justo que os créditos devem ser dado a quem merece mencionado de onde veio a idéia, a inspiração, e no mínimo o link da postagem original.
 Por favor deixe um comentário

5 comentários:

  1. Você está realmente certo, tudo bem copiar algum artigo, desde que deixe o link no final!
    Ass.: luiz_eldorado, GMBR
    PS: Me obrigue a deixar um comentário :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa como estou feliz! Obrigado. É justamente esta a minha intenção!

      Obs: vou começar a postar sobre o game maker e sobre os fóruns de gm, além de postar minhas experiências com a linguagem, tutos, engines até mesmo não minha(creditos imbutidos) e... Tô pensando sérimente criar um forum para acolher os excluidos da gmbr Já tenho até um nome, mas só vou revelar quando criar hehehe. Que achas?

      PS: isto é Intimação a comentar! Kkkkkkk Valeu!

      Excluir
    2. Ah, sei lá, mas que eu saiba você não foi banido da GMBR. Mas na verdade isso meio que já existe:
      http://rmbr.forumeiros.com/

      PS: Se quiser, veja isto:
      http://freewebhostingarea.com/

      Excluir
  2. Eai cara =D, legal teu blog, a vi teu perfil quer ser cantor né? Te desejo boa sorte cara e que seus sonhos se realizem =D

    ResponderExcluir
  3. ai mano tu canta é?eu toco kkkkkkkkkkkk cara somos parecidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Comente por favor!