Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Post inicial: Resumo

Contrariando meu antigo conceito, a partir de agora pretendo colocar aqui a solução também, ao invés de apenas repassar o link, afinal você está aqui no meu blog! Não desejo roubar posts, mas as vezes a matéria original está melhor que a minha, e há pouco a modificar! Mas não significa que eu tenha preguiça de digitar, sem falar que posso adicionar minha contribuição pessoal. 
Edit:
Para evitar problemas em relação ao risco de plágio, vou procurar elaborar minhas próprias ideias mas, se necessário inserir partes de trechos das fontes de onde provavelmente a ideia foi retirada.
Sendo assim, nunca será plágio, Mesmo quando todo o texto for elaborado com as próprias palavras, mesmo que a ideia tenha sido retirada de outro site, e mesmo que  não haja motivos que o obrigue a mencionar um link, como sempre fiz pretendo inserir um link.

Eu acho que ser blogueiro é isso! Quando a gente necessita de soluções, procuramos arduamente, e achando compartilha! Se não é criação própria, é justo que os créditos devem ser dado a quem merece mencionado de onde veio a idéia, a inspiração, e no mínimo o link da postagem original.
 Por favor deixe um comentário