Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Votamos neles? Hora de cobrar! Não conseguem? Vamos "ajuda-los" a cumprir suas promessas!

Através dessa publicação, procuro divulgar minhas ideias sobre um assunto polêmico e que muitos torcem o nariz e até mesmo se rebaixam desnecessariamente! Concordo que é um "assunto chato", mas eles influenciam diretamente em nossa vida, seja atravez das leis que nos oprime e que beneficiam bandidos.
Política... Há pouco tempo atrás, eu também era um desanimado com a política... Ainda sou em relação à muitos candidatos e atuais representantes do povo. Eu também cheguei ao ponto de querer anular o voto, justificar e até mesmo pensei em vender meu voto por estar muito decepcionado. Mas pensei melhor e cheguei a conclusão que o nosso país está assim por motivos idênticos! Bem... o que um simples mortal poderia fazer para mudar isso?  Podemos pensar: " nada!".... mas agora imagine 1.000.000 de "nadas"!?