Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


HD virtual, seus arquivos online, computação nas nuvens... Dropbox! (+mini-tuto)

Hospede seus arquivos online e acesse de qualquer lugar! Coloque jogos, mp3, documentos e até site! Tudo isso e muito mais! Sem protetores de links, downloads diretos, e nem é preciso entrar no site!
Adquira o seu:
Você ja deve ter ouvido falar muito em computação nas nuvens, (antivirus vive falando disso)  HD virtual e etc mas até agora não sabe do que se trata?
Pois bem, eu ainda estou aprendendo sobre o assunto, mas já entendi o suficiente e posso assegurar a sua utilidade pois eu o uso!


Você coloca seus arquivos, games ou qualquer outra coisa numa pasta e acessa como se estivesse no seu próprio pc.

Pode até mesmo compartilhar links de uma determinada pasta ou apenas de um arquivo em particular sem que ninguem ande fuçando em outras coisas!

Seus links são diretos sem frescura e sem protetor de link ou propagandas! E muitas vezes nem a própria página do site abre para voce possa fazer o download de algo!
Eu só consigo defender uma ideia quando realmente ela é boa mesmo!

Eu estaria mentindo se dissesse que estou fazendo propaganda de algo de graça e que não estou me beneficiando. Estou colocando esse link abaixo ou em vários lugares deste post e pela web, para divulgar o drpbox por que atravez desse link o site saberá que eu estou fazendo isso! E a cada usuário que aderir eu aumento o meu espaço que inicial é apenas 2Gb atualmente estou com 2.88 quase 3Gb! Veja:
Adquira o seu e aproveite para me dá uma força também acessando por esse link: http://db.tt/TNeXsgpX ou:  e...