Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Citação e plágio de posts


Segundo o site blogosferalegalAssim como fiz, por falta de conhecimento, muitos blogueiros ainda não sabem a diferença entre citar e plágiar. 
Segundo o site: http://www.blogosferalegal.com/2010/06/citar-e-muito-diferente-de-plagiar.html

"Não copie o conteúdo todo do texto no seu blog dizendo para os seus leitores procurarem o referido blog, pois se as pessoas já leram o texto todo ali, talvez não se interessarão em visitar o blog para ler o resto."

Em relação aos textos inteiros até concordo, mas fico meio termo quando for postar algo baseado nas informações do referido assunto, principalmente quando se tratar de tutoriais já existente em outro site. O problema é que a internet está recheada de tutoriais ou matérias parecidas, clonadas e inspiradas nos de em outro site.  Existem inúmeras razões para que isso ocorra, e no meu caso é a vontade de compartilhar e ser útil! E em meu modo de pensar, algo ensinado de um modo, só alguns entenderão! Então se há quem pense igual a mim com certeza entenderão o meu modo de fazer-lo!

Censura da web! Sem downloads? Fim dos nossos "jeitinhos?" O google é contra! Assine o abaixo assinado!

Em plena globalização, querem dar um fim a nossos compartilhamentos, downloads de filmes, videos, mp3, músicas, programas, jogos, e-books, seriais e etc. Nem a pau juvenal!

Detalhes aqui:
http://tecmundo.com.br/google/33587-google-entra-na-briga-contra-a-censura-na-internet.htm
assine aqui:
http://www.google.com/intl/pt-BR/takeaction/

Outra coisa hackear agora é crime no Brasil!
Soldados Sen-ti-do! Parando vol-ver! Lei; "pense o que quiser mas só fale o que eu quiser"
Só por que algum esperttinho catou a tão difícil foto da tal, agora fincaram uma lei que leva o nome da tal Caroline Dickman! Essa lei(nem perguntaram se queríamos isso) foi aprovada pela toda poderosa "Delma"!
Veja aqui:
http://tecmundo.com.br/33567-agora-e-oficial-lei-carolina-dieckmann-e-aprovada-por-dilma-rousseff.htm