Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Problemas com o office

”Vez ou outra, quem trabalha com suporte já se deparou com a seguinte situação :  Os menus do Excel, Word, ou de ambos sumiram. Ou ainda como situação mais nova, depois de uma atualização do Microsoft Office, os menus sumiram. “.
Recentemente andei testando umas planilhas que baixei da web tempos atrás e mantinha no meu pc. E essas planilhas, algumas delas contém macros que para utilizar as funções da planilha tive de executa-los.
Resultado: as funções funcionaram supostamente benéficas perfeitamente ou aparentemente, mas depois, ao reiniciar o sistema me deparei com algo que me deixou puto da silva: As barras de menús do office sumiram! e nem mesmo desinstalando/reinstalando ou personalizando consegui resolvi o problema. Se bem que, personalizando até que dava, mas era um trabalho iritante e odeio quando algo mexe nas minhas coisas sem autorização como muitos programas costumam fazer inserindo tollbar e mudando minhas páginas iniciais  do navegador... aff.
Pois bem, depois de muito procurar na web, encontrei a solução que posto aqui, e como sempre o link original pra vocês conferir ao final.