Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Download barrado... protetor de link!

Quem nunca esbarrou nessa merda de protetor de link? Isso me deixa p* e frustrado!
De vez em quando, se preciso fazer um download, e topo com essa vigarice, fico fulo e sou obrigado a recorrer a manobras que se tornam um suplício!

Se o download no site é gratuito, nao há por que cadastrar celular! Assim você paga pelo download e perde créditos do seu celular. Acho essa prática errada e seria bom acabar com essa p*taria! Se voce tiver um pouco de paciência, pode se livrar disso, em outras palavras burlar, coloco aqui alguns métodos que tomei conhecimento e que já fiz uso.
Fiz uma coletânia do que encontrei pela web e disponibilizo aqui juntamente com os posts que visitei para ajudar.

Exportar e exportar favoritos do Crhome

Se voce precisa acessar suas páginas favoritas, em outros locais seja pra visitar seu sites preferidos, ou fazer aquele download em um pc com internet melhor que a sua, ou até mesmo fazer um backup de seus links este post é prá você! Resolvi meu problema e compartilho com você.
Certo tempo atrás eu usava um programinha até complicadinho... perdi o tal programinha e depois, precisei garimpar todos os links que eu tinha novamente até que decidi fazer o backup, aí tive que usar o raciocínio lógico...  Ainda usando o iexplorer, naveguei até a pasta de favoritos e simplismente copiei, depois, arrastei e importei para o crhome que uso atualmente devido seu melhor desempenho! O problema é que ele codifica tudo e usando os meios recém descobertos, não surtiu efeito, então tive que recorrer à soluções da web! Mas para muitos isto se torna um tormento, e se derem de cara com meu blog estarei ajudando alguem.