Eu sou o Mois, e este é o meu blog! Seja bem vindo!

Blog do Mois: Compartilhando informações, tentando ajudar alguém com o que consegui ou aprendi. Seja através de programas, dicas, sites, downloads e outras coisas a mais que tem me servido ou ainda me servem!

Posts que estarão em constante modificações para obter melhor aproveitamento do conteúdo tanto os textos como o design.
Atualizarei sempre que puder, colocando novidades.
Só peço que: se algo lhe ajudou, compartilhe ou pelo menos comente, pois isso me deixa muito feliz.


Emulador de playstation e rom


Divulga aí pessoal! Para os amantes do console ou que não tenha um potente pc para rodar um ps2 ou games que requerem alta performance,
descobri recentemente alguns jogos de playstation one que rodam automaticamente!
E, curioso que sou, fucei o executável com o programa Winrar. E, adivinha? Um emulador de playstation chamado "Psxfin", e a rom que nada mais é que um iso!
O que me chamou a atenção era que, a iso estava bem menor em relação a um CD normal. Quem lida com isso sabe que, um iso de playstation geralmente gira em torno de uns 200mb até 700mb que é o máximo de um CD comun,. mas la tava com apenas 19mb(Driver) com nome diferente e formato *.cdz. Fuçando/vasculhando no próprio emulador, descobri o segredo: ele possui um zipador interno que compacta uma iso em ate 90% ou é 100%? Quero dizer que se uma iso possui 700mb ele passa a ter 70mb! E jogavel!!! Testei! Jogo de psx, é claro!
Razão de eu colocar isso aqui: É que desejo adquirir mais jogos e eles zipados assim, fica mais facil fazer o download para quem tem net lenta, e quem sabe uma boa alma compartilhe seus games com a gente! Para quem não tem ou nem sabe, eu achei aki:

http://www.acidezmental.xpg.com.br/games_playstation.html
aqui eu achei: driver, C-12, Crono tigger (é o msmo do zsnes que é de 3mb enquanto esse é de 70mb), Vigilante 8 (não rodou), time crisis, mortal kombat 4 (interessante: ele compactado está com 17mb e descompactado é 600mb a iso!, e army man word war. Agora a pergunta é: Que programa  usaram?

Tem esse site tambem: http://www.mundoemu.net/plataforma/psx
nesse achei: Tenshu stealt assassin, xena princess warrior e outros que não me lembro agora, sem falar dos que baixei de outro lugar.

Está aqui minha contribuição e um pedido: A você que tem essas haridades, por favor coloca ai para nos! Agora você sabe o segredo. não precisa zipar com o kgb.! Valeu!
Obs: Eu desejo achar Syphon Filter 1, 2 e 3 em tamanho menor devido a minha net ser lenta.

70 Coisas que todo mundo já fez

Se você não fez as 70, pelo menos uma já fez!